quinta-feira, janeiro 26, 2012

Beach Boy 2012



     O Brasil, esse nosso país que tem as mais belas praias mundo todo, as praias brasileiras repletas de turistas de diversos países se tornam um dos maiores palcos mundiais a receber a moda praia de todo o planeta.

     Os desfiles já mostram as tendências para o próximo verão, como o São Paulo Fashion Week que já mostrou a moda praia para o ano de 2012 que trouxeram as tendências.
     Uma moda que mescla todas estas modas internacionais com as nacionais e cria modelos bem diversificados.

     Os modelos masculinos estão com cores chapadas, como preto e branco, ou somente o preto e o branco em peças únicas que aparecem com detalhes como cintos na cintura.
   
     Cores mais fortes como o mostarda, vermelho, amarelo e azul turquesa também dão um toque especial às sungas masculinas, as estampas como o listrado e xadrez também terão a sua vez.



     As sungas poderão vir com modelagem menor com uma diminuição da cintura da sunga e até mesmo das laterais, as peças podem ser da mesma modelagem que foi muito usada nos anos 90.
     Bermudas mais curtas e estampadas também farão o clima mais leve e descontraído da coleção beachwear do ano 2012, pois como sempre a moda está muito democrática permitindo a mistura de texturas e cores para todos os segmentos de moda.







Selecionamos alguns modelos de acordo com a tendência deste verão, abusem das cores, formas, listras e estampa sem deixar de lado as clássicas como preto e marinho.

Camisas estampadas com temas florais ou desenhos irregulares também são tendências fortíssimas para esse verão, ouse na criatividade, na sobreposição de cores e boa praia!!




2 comentários:

  1. Onde posso encontrar essas sungas?

    ResponderExcluir
  2. Procure no Adeh Oliveira visite o site: www.adeholiveira.com.br e a loja Blue Man no shopping Iguatemi tb tem bastante coisa.

    ResponderExcluir